Sobre Nós.

Era uma vez um garoto que tinha o sonho de ter um videogame de ultima geração ou um pc relativamente bom, para jogar seus joguinhos legais.

Tinha a mentalidade de que tinha que estudar, estudar, estudar para prestar alguma faculdade, para assim “ganhar a vida”.

Mas não foi bem assim o que a vida me preparou. Com 19 anos, sem muita ideia de o que fazer, conheci uma pessoa que mudou literalmente a minha vida, se foi jogada do destino, coisas do acaso, astros interligados, não sei e acredite foi em uma Festa Open Bar que nos conhecemos.

”…minha sogra aparece com uma proposta de cuidar de um comércio… „

Bom, não estou aqui para falar da minha vida e da sosô, nem do início de nosso relacionamento, mas digamos que com quase três meses de ‘namoro’ minha, Sogra aparece com uma proposta de cuidar de um comércio no pedra 90, pois uma amiga estava com dificuldades, para chegar lá todos os dias (afinal morava no cpa) então, eu não fazia nada mesmo, só em casa jogando aquele dotinha e ragnarok com pc ruim. Sonayra na época trabalhava de atendente telemarketing na Vivo, e que precisava de um tempo até ela pedir as contas e ter o acerto, aviso prévio, para ganhar seguro desemprego etc etc… aceitei a proposta, e mal sabia que aquele “Sim eu fico por uns dias de boa” iria mudar a minha vida completamente. Logo eu que nunca na vida tinha sequer vendido nada! Deparei-me em frente ao que foi o “meu primeiro comércio” muita coisa aconteceu ao longo desse tempo, não foi fácil, saímos de da rua doze em frente à Praça no Pedra 90, após muitas recusas de podermos ir até a Avenida Principal, pois não tínhamos idade, era visível como as pessoas perdiam o interesse em alugar o ponto comercial para gente quando via dois moleques, falando em construir loja, Graças a um vizinho lojista e feirante o Pereira, que identificou um possível ponto para gente, conversou com a proprietária Dona Salete uma pessoa incrível que tive prazer de conhecer também nessa jornada de empreendedor. Mas tinha um probleminha ele era na esquina com a rua 26… só 14 quarteirões para dentro do bairro, com a cara e coragem fomos adentro nessa nova oportunidade de ir para a Av. Principal. Não foi nada fácil, pensamos muitas vezes em fechar a loja, vender ela para qualquer um que ofertasse qualquer valor que pagasse as nossas dívidas, impostos e dores de cabeça. 

Lembro-me de sair para vender embalagens nas feiras do industriário, nova esperança, e do Pedra 90. Para aumentar um pouco as nossas vendas, (precisava de venda externa)  quanta experiência obtida, em volto de muitos nãos e algumas aventuras, decorei o nome de cada feirante e tinha-os como amigos, tanto que até hoje passo nas feiras, vem aquele ‘modo vereador’ onde sai cumprimentando todo mundo! kkkkk  foi realmente uma época de muito aprendizado. 

Confesso que a loja de embalagens no Pedra 90 foi um verdadeiro laboratório, aprendi muito com o pessoal de lá e consegui ver que mesmo apesar de toda fama e preconceito que alguns tem com o local, o pedra 90 é um lugar de gente maravilhosa, humilde e de bons corações, pessoas que tem orgulho de morar na região e que dificilmente quer sair de lá (acredite se quiser).

”…apareceu um personagem que fez dar razão para minha vida… „

Nessa Aventura de vender embalagens e descartáveis, tinha em paralelo os artigos de festa, onde a gente começou a se interessar mais pelo assunto. A partir daí, encontramos algo que nos faz brilhar os olhos, e cada vez mais adentrar nesse mundo…

Nessa Jornada mais precisamente 2015, apareceu um personagem que fez a dar razão para a minha vida, que foi o melhor presente que a Sonayra poderia me dar, chamado Isaac D’Luca, Então começamos a querer mais.

Ai veio a loucura de vir para a Av.Fernando Corrêa, com muitos sonhos, com arrependimentos, com coragem, com determinação, com vontade de jogar tudo para o ar, com vontade de romper contratos, com vontade de chorar!

Mas nunca desistindo, sempre em frente e com a consciência de que aquilo iria passar e que iriamos um dia rir de tudo aquilo que a gente fez e escolheu para a nossa vida.

Claro que temos muito que aprender, acredito que todo dia é um dia de aprendizado. acredito que para esse desafio dos 10 anos, meio atrasado do timing, consegui passar um pouco a mensagem.

Agradeço a todos que estiveram com a gente nessa jornada e a todos que passaram por nossa equipe e fizeram parte da nossa história também.

E a quem chegou aqui no final do texto, um muito obrigado! E um grande abraço. 

Atenciosamente Belchior Tercy.

Sobre a loja

Uma loja completa, para você comemorar os melhores momentos de sua vida em família, somos especialistas em balões com gás hélio personalizados, entregamos os balões prontos para você. Localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, a Original Festas, dispõe de, velas, descartáveis, forminhas para doces, boleira, doces, artigos sazonais e muito mais!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Original Festas - CNPJ: 14.831.589/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade